Nossos serviços são gratuitos e oferecidos por meio de programas e projetos e visam auxiliar o paciente na busca da saúde e bem-estar. Algumas ações:

Orientação social: A Assistente Social em constante atualização informa sobre direitos e como arguir de forma que sejam garantidos e avaliação sócio-econômica para receber os atendimentos e benefícios disponíveis na entidade; Orientação Nutricional: A nutrição é fator preponderante durante o período de qualquer tratamento de saúde;

Apoio Psicológico: O abalo emocional provocado pela descoberta de uma doença grave pode agravar a situação ou dificultar o tratamento, daí a importância de estender uma mão amiga que pondere e promova a serenidade; Fisioterapia: Oferecida gratuitamente para os usuários em dificuldades financeiras e também para quem pode pagar.

Terapias holísticas(alternativas): Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, tais como reiki, reflexologia, cromoterapia e musicoterapia. Essas terapias são pagas ou gratuitas, conforme o caso. Auxílios com: medicamentos, suplemento alimentar, auxílio alimentação, produtos cirúrgicos tais como próteses e bolsa de colostomia, exames, entre outros, dentro das condições financeiras da entidade.

 

Obs.: Os atendimentos pagos são uma forma também de ajudar a manter o atendimento gratuito para quem não condições de pagar e nem consegue ser atendido pela rede pública, sem esperar quase que por tempo indeterminado.